segunda-feira, 3 de junho de 2013

ELEIÇÃO PARA DIRETORES EM RONDONÓPOLIS

http://www.agoramt.com.br/2011/12/resultado-das-eleicoes-e-pela-seduc/
Resultado das eleições para diretores é divulgdo pela Seduc
Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Assessoria Pedagógica de Rondonópolis da Secretaria de Estado de Educação divulgou a relação dos diretores das 29 escolas estaduais eleitos para o biênio 2.012 e 2.013. A votação ocorreu nesta terça-feira (13/12) e compareceram as urnas pais, alunos, funcionários e professores das unidades de ensino.
A assessora pedagógica da Seduc, Margarida Aracy de Campos e Silva, membro da Comissão Eleitoral explicou que o processo eleitoral foi tranquilo sem qualquer tipo de complicação e observou também uma participação significativa de pais de alunos em algumas escolas, o que demonstra o interesse pela administração das unidades de educação e o exercício de cidadania.
Das 29 escolas os diretores das escolas Carlos Pereira Barbosa, CEJA Alfredo Marien, Daniel Martins Moura, Elizabeth Freitas Magalhães, José Rodrigues dos Santos, Marechal Dutra, Lucas Pacheco de Camargo, Ramiro Bernardo da Silva e Renilda Silva Moraes foram reeleitos para continuarem a desenvolver as atividades por mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário